Seja muito bem-vindo ao Chai Romruen Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre o ator Thailandês Chai Romruen. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

BIOGRAFIA



Chai Romruen nasceu em 8 de fevereiro de 1989 na cidade de Ko Samui , filho de Thai Superut Romruen  e a australiana Sandra Hansen, Com a idade de sete anos, emigrou com sua mãe e sua irmã para a Austrália. Ele descobriu sua paixão pelo salto triplo e ganhou várias medalhas . Em 2007 , ele conheceu a dançarina Travers Ross , que descobriu o seu potencial e paixão pela dança . Ross se tornou sua mentora. Depois de três anos de formação Romruen recebeu uma bolsa de estudos para o Davidia Lind Dance Centre. Depois de se formar em 2011, ele foi contratado para o road show Beat The Streets.

CARREIRA
Sua estréia como ator foi em 2012 no filme Dead Moon Circus , no papel de Sean McComb . Em sua sequencia Dead Moon Circus 2. Desde julho de 2013, ele trabalha no seriado Mako Mermaids um spin off de H20 Just Watter - interpretando o tritão Zac ,e agora após a quarta temporada a série foi encerrada e última temporada será exibida em 2016 na Netflix.Romruen também é visto em vários vídeos musicais como o de Jessica Mauboy,Brian McFadden e Anthony Calea e comerciais da Pepsi e Mc Donalds,atualmente o Ator está interpretando Noah no Longa Metragem 'We Were Tomorrow' que irá estrear em meados de 2017.


Última atualização em Janeiro de 2016
Comentários
0 Comentários
DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO CHAI ROMRUEN BRASIL